Páginas

sábado, 17 de setembro de 2011

Texto pequeno

Ontem eu peguei uma das revistas que tomei emprestado no curso, e tentei traduzir um texto pequeno.
É bem pequeno, mas já é um começo. :D
Deu um pouco de trabalho para passar o texto em japonês para o Word
porque eu uso o firefox para escrever. xD



日本中を見て回りたい

長い休みを取れるときは, 日本国内を旅行しています。これまで東京や京都, 名古屋, 北海道などに行きました。城など, 日本各地の歴史的なものや、自然を見るのが好きです。 日本の城はすごく近代的な建物に囲まれていることがありますね。でも、その古い城と新しい建物がうまく調和していて, とても面白いし、きれいだと思います


Quero ver tudo do Japão

Quando eu consigo férias longas, eu viajo pelo Japão. Já fui para lugares como Hokkaido, Nagoya, Kyoto e  Tóquio. Gosto de ver a natureza e coisas históricas de cada lugar do Japão, como castelos. Os castelos japoneses são cercados  por  construções muito modernas,não é mesmo? Mas esses castelos antigos e prédios modernos estão habilmente em harmonia e acho isso  muito interessante e bonito.



(Revista The  nihongo  journal ,edição de Agosto de 2000, página 88)

2 comentários:

  1. Primeiro texto que eu traduzo *-*
    *touched*

    ResponderExcluir
  2. Leila-chan, estou dando uma mão para a Sii com o Onigiri. Se você ainda não atualizou sua conta Onigiri, por favor, nós pedimos que atualize. Obrigada ^^

    ResponderExcluir